quinta-feira, 10 de abril de 2008


Quando tive os meus primeiros blogs (sim, foram milhares e eu sempre desistia) essa era a minha imagem favorita.
DESISTIR... ESSA PALAVRA SEMPRE ESTEVE PRESENTE MOMENTANEAMENTE NO MEU DICIONARIO.
APARTIR DE AGORA ELA É ELIMINADA DO MEU VOCABULARIO.
"Bom, á pedido de vcs eu vou falar mais um pouko sobre mim... Bom algumas de vcs disseram que para os seus padrões de beleza eu naum sou gorda, e é verdade, mas naum para uma menina de 14 anos. Ás vezes, fiko taum deprimida quando eu penso em minha vida, coisas que fiz de errado em minha vida. Bom, sempre sofri muito preconceito, quase naum tinha amigos, muitos tinham medo de se tornar o “amigo da gorda”, com 9, quase 10 anos, tinha mais de 50 quilos. Eu era bem gordinha, sai da natação porque colegas meus me chamavam de “nonha”(personagem obeso do seriado Chavez), naum suportava mais akilo. Mas, descobri uma coisa, agente naum sabe o dia de amanhã, os magrinhos e “gostosos” , podem se tornarem gordos, e os gordinhos podem tornar-se magrinhos e gostosos, Descobri que a vida é um jogo e agente tem que saber as regras pra jogar, ou senão acaba ficando fora dele. E, uma dica pra vcs, se vcs tiverem um filho ou filha obesos em casa, nunca o critiquem ao contrario digam pra eles que ser gordinhu naum é ser feio e digam o que eu falei sobre o dia de amanhã. Eu nunca tive apoio dos meus pais ao contraio eles só me criticavam e diziam: ”só quero ver com 20 anos o buxo que vc vai ser se continuar comendo assim, e depois naum diga que eu naum avisei”. Akilo era uma pankada na minha cabeça, eu naum precisava sair de kasa para sofrer preconceito... "
isso é um post de um antigo blog meu
eu tinha até eskecido a minha força de vontade
bejin
amu voces

8 comentários:

aninha disse...

testando...
bom os coments taum funcionando
agora eh com vcs
bejin

Anônimo disse...

vcs anas naum merecem nem o q comem se eh q comem...
vaum faze alguma COISA Q PRESTE DESSA VIDA!!!
SUAS LOKASS
PARANOICAS

Anônimo disse...

oi kah
nem liga pra essas pessoas q soh fikam tentando te tirar do teu objetivo
a perfeição
miga amo vc
bejaum da juh

Anônimo disse...

os magrinhos podem virar gordinhus rs... ja vi issu acontecer, da ateh pena! se coida e nao dexa ninguem te chatiar nao! Bju

secret . disse...

oi miga to passando aqui valew pela força amo vc
bjim

Mrs Monique disse...

gnt preciso d dicas p/vomitar q eu ñ consigo!!!

Mrs Monique disse...

si algm pudr me ajuda com dicas mand pro meu e-mail: moniq70@hotmail.com
beijinhuxxx

Anônimo disse...

Aki, me indentifikei muito com seu depo de:
Quinta-feira, 10 de Abril de 2008

Eu ñ tenho blog mais se quizer me add no msn: biafrancielle@hotmail.com
Gostaria muito de conversar com vc, ñ se preocupe ñ irei te julgar, so qro msm conversar.