segunda-feira, 7 de abril de 2008



Oii gente... sabe.. eu quero contar minha historia..

eu sei q muitas de vcs tbm eram gordinhas quando começaram com a ana... eu naum era diferente.. eu naum era sobrepeso mas tinha quase 25 de IMC. Sempre fui uma criança gordinha. Sempre.So q era uma coisa normal. Quando começei a ficar maior, aos 12, começei a preocupar comigo mesma, mas mesmo assim, emagreci um poko, mas continuava gordinha. e todo esse tempo eu passava muita humilhação, muito mesmo. Aos 14 anos, eu ouvi uma conversa do meu pai com o meu dindo (que estava bebado, mas quando vc tah bebado vc fala soh o q axa de verdade), e ele disse "vc viu o jeito q taum tuas filhas?? Se continuarem assim elas elas vaum fika uma baleia,elas ja taum vc naum ta vendo?" e eu eskutei akilo e fikei pra mim. Mas ai começou a minha ana, eu olhava pra comida e vinha a palavra "baleia", "elas vaum fik umas baleia" e começei a emagrecer, emagreci bastante, mas já recuperei 7 kilos, os quais eu quero perder...

eh agora ou nunk...

quero fikar magra pra iniciar uma vida

nenhum homem quer uma mulher gorda do lado....

entaum eh isso

cometinn

bejin

6 comentários:

Unknown disse...

oii!! nossa, seu blog é novo né?? hehe... pois é, adorei o que vc escreveu no primeiro post, adorei mesmo... mas na verdade, não sou uma inspiração pra ninguém... há tanto tempo nessa luta e até hj, nada. e sinceramente, não sei meu peso. esse fds eu fui até a farmácia, mas não consegui subir na balança, fiquei travada... mas enfim, é MT peso.
beijos pra vc, obrigada por acompanhar meu blog^^
linkei vc! até =*

ana paula
anamylife.zip.net

Unknown disse...

Oie... Vc passou no meu blog... Obrigada pelo recadinho! Obrigada por sempre acompanhar as minhas 'aventuras', hehe,,, To de volta! Vamos conseguir juntas!!! Muita forca miga, e depois de ler essas historinha, fiquei com raiva e ao mesmko tempo com mais forca de vontade... Eles realmente nos acham gordas, por isso temos que provar o qto somos LINDAS!!! Muitos beijos e forca! http://mydiary.spaceblog.com.br

Anna Thin . ♥ disse...

Oiee Florzinha!
Brigada pela visita e pelo "inspiração"..
hhehe!

já me acompanha faz tempo é?
eu tbm fazia muito isso, tinha um blog
em que eu entrava todo santo dia no trabalho,
mais não tinha o meu. e um diz o fiz..

Então, vc me perguntou com quantos quilos eu to.
Eu tenho 1.66 de altura e pra te falar a verdade,
eu não sei! Tem semana que eu não me peso, a ultima vez
eu estava com 51 kg (sendo que antes do natal eu tinha 49,8!!)
Agora sinceramente não sei. Tenho muito medo da balança..
To com mais garra essa semana, e talvez no sábado e me pese..
ai t falo ok?
até dia 18 eu preciso estar com pelo menos 49!!

e vc querida? quanto pesa?!

Beijos viu! Depois te linko lá no blog!
me lembraa!!
=D

Força!!!

Coca ♥ Zero disse...

oi amiga, obrigada pela visita.. vou te linkar!
e nenhum homem gosta de mulher gorda do lado dele.. não mesmo.. experiencia propria...
beijos
coca:)

Menina d'Luxo disse...

Ola querida,
cada uma de nós tem um momento traumático não é mesmo.
Acho que não importa o nro de seções de analise que agente faça ninguém vai apagar essa dor que sentimos.
Força, espero que este blog te ajude. Que encontres pessoas que te apoem sempre.

Força querida, já deste o primeiro passo.

Bjhos na pontinha do nariz

aninha disse...

brigadinhu pelos comentss

bejin