terça-feira, 8 de abril de 2008


estava olhando alguns blogs e vi q todas nós temos o mesmo objetivo:
a perfeição. Estava pensando, eu sou perfecsionista, e eh isso o q nos torna anas.
Ou o q realmente nos coloca Nela.
Odeio esses blogs que ficam colocando dicas, ateh porque nós sabemos de cor e salteado, e tambem que a unica coisa q importa nao saum essas coisas futeis e sim uma coisa, um só sentimento:
determinação
Querem saber o segredo?
Isso eh o mais importante: colocar na cabeça o q se quer, com metas reais, incentivação para começar e determinação para continuar.
Minha ana não tah muito bem. To me sentindo muito fraca, não fisicamente, mas mentalmente, não estou com pique para exercicio e sem determinação pra dieta. A receita perfeita para o desastre.
Mas que nada.
Espero q amanha eu traga á voces noticias boas.
eh tudo o q mais quero
kisses dear anas

11 comentários:

secret . disse...

acho q eternamente vou buscar a perfeiçao
pois nao me passa pela cabça desistir
em tudo q vjo praticamente e a mesma labuta buscas incasaveis por algo q foge de nossas maos
mas que com muito esforço buscamos
ser magra ja nao e mais um simples desejo passou a ser dever para todas que si indentifika como annas
e mias
bom resumindo
quero dizer que jamais deixemos morrer dentro de nos esse desejo incondicional de ser perfeita
bjo by

Marcy! disse...

junto contigo me sinto fraca psicológicamente, mas tenho comigo a esperança de que tudo valerá a pena.
qto ao peso, dá vergonha escrever ainda... mas diminui 15,5 do que eu pesava no começo do blog, esse é o meu peso:)

Acho que a perfeição varia de pessoa para pessoa, mas realmente, essa é a busca... espero alcança-la...

Beijos

aninha disse...

naum intindi direito o coment da marcy mas agradeço à ela por postar... meu objetivo nesse blog eh levar à voces algo de util e me expressar.. naum deixa-las deprimidas hshushsu ao contrario tahhh

kisses dear anas

Sasha disse...

Eu??inspiração??Pra que quiser engordar só se for!!Ando tão desleixada, me sinto um lixo..mas amanhã vai ser diferente!!eu vou acordar com um propósito em mente: NÃO DESISTIR JAMAIS! E seguirá assim pro resto da minha vida!!Chega de humilhações, eu quero um lugar ao sol, é tão difícil assim?!Pior que eu sei a resposta...
Vc me deu mais forças pra continuar na luta! posso te linkar?
=** bjo

Dreamer disse...

oolá!! primeira vez q comento aqui.. =)
verdade mesmo, estamos procurando sempre a perfeição né?! Eu só queria me sentir bem comigo mesma! aiai, dificil...

uma boa semana pra voce! brijão
=*

Camila, Camila disse...

oi querida, valeu pelo comentario! puxa, inspiracao eu, imagina! nao sou tao determinada quanto gostaria e deveria! mas aos poucos a gente vai conseguindo nos livrar de habitos ruins, melhorando por dentro e por fora! força aí viu! bjusssss

Futura Magrela disse...

oi flor... que bom q vc gostou do meu cantinho
nem preciso falar que o seu eh perfect.. jah me senti em casa hehehe
me passa teu msn pra gente conversar
bjooooo

Menina d'Luxo disse...

Ola querida,
o meu peso exacto eu neste momento não sei, desde que engordei ha duas semanas atrás parei de me pesar, aquilo estava a acabar com o meu sistema nervoso (já sou paranoica sozinha). Mas até a ultima vez que me pesei estava com 58 kg (quando engordei).
Fico feliz por ser uma inspiração para ti, se bem que no fundo sinto-me culpada por ser uma inspiração para algo assim. É apenas aquele sentimento de amor e culpa, se é que entendes. Mas fico satisfeita de me leres desde o inicio e de certo modo isso até me deixa orgolhosa, por saber que várias pessoas lêm-me, independentemente de comentarem ou não. E isso faz com que não me sinta tão só. Obrigada querida.

Força para ti.
Bjhos na pontinha do nariz!

Camilla Luck disse...

Oi Aninha! Tudo ok! Passei pra retribuir a visita!

Gostei do teu blog,hoje não sou ana,sou mais uma ex-ana,fui durante minha adolescencia inteira,dos 12 aos 18 anos,mas aí parei geral,engordei horrores e fiquei com medo de voltar a ser pq eu ficava deprê demais!

Ai procurei um endocrinologista e hj sou da RA.Pra mim tá dando certo,pq meu ritmo de vida não me permite mais algumas coisas.Até agora já perdi 09 kilos,06 desde janeiro.Sei q nem é muito,mas pelo menos tô perdendo alguma coisa!

Tomei anfetamina receitado por ele e senti resultado..Ainda tô na dúvida se volto ou não a tomar...São mais 12kg pela frente pela minha meta e 07 pra meta do médico...Então vou ver no que dá! Conto com seu apoio tb!Afinal nessa luta temos que ter em quem confiar pra não desanimar!
Beijos da Milla
Ah,já adicionei vc no blog pra te acompanhar ok!

Stranger disse...

" To me sentindo muito fraca, não fisicamente, mas mentalmente, não estou com pique para exercicio e sem determinação pra dieta. A receita perfeita para o desastre."

falou tudo
exatamente o que se passa por aqui.

vlw pela visita.
li so o post mais recente... mas linkei/favoritei
depois volto com tempo

Blue*** disse...

Ooi
legall :)
viuu tenho 1.69 e peso ... morro de vergonha do meu peso... é 56kg
legal que tenha feito um blog viu
posso te linká?
beeeijo