quarta-feira, 9 de abril de 2008



Gente...

brigado... recebi mais comentarios do q axei q receberia, alias mais do q mereço

;) pessoinhas... novidades... axo q estou com pique.. (hushhsuhsu naum nehh)...

quero muito emagrecer... e minha inspiração foi uma frase..

que axo q devo mostrar à voces porque é muito verdadeira:
"não será divertido emagrecer mas sim ser magra"
e cheguei à uma conclusão... meio besta.. mas eh algo q tem q ser absorvido pelas entranhas de um cerebro besta...



Não adianta eu fikar sonhando em ser magra e não tentar emagrecer.
emagrecer= passar pelo processo de restrição de uma parte insignificante da tua vida

(comer, ecca)

sabe meninas... eu qeria muito dicas, mas naum dicas cruas como " beba agua pra matar a fome"
eu queria dicas psicologicas, de persistencia, incentivo e apoio.

e queria q vcs me respondessem tambem::::

o q vcs sentem quando veem alguem com o corpo dos teus sonhos (COMENDO)?
ou quando vc gosta de um menino e ele fica com sua amiga duzentas vezes mais magra q vc?
e sua mãe diz q vc parece um saco de ossos?
e quando tua irmã menor de 14 anos faz questão de comer na tua frente pq sab q vc tah d dieta?

tantas duvidas q mesmo em 2 anos de ana ainda me rondam e me confundem e me deixam lokaaaa da vida e q eu axo q mesmo em duzentos anos de ana eu nunca iria realmente entender..

naum eskeça q amo vcs e q to aki pro ke der e vier...

kisses dear anas

IMAGEM: KAT DELUNA... BAIXEM AS MUSICAS DELA. MERECE MUITO MAIS A FAMA Q MUITA RIHANNA POR AI..

BAIXEM:
KAT DE LUNA FEAT BUSTA RHYMES (EH A UNICA DELES JUNTOS VC VAI AXAR FACIL)
E KAT DELUNA -WHINE UP

7 comentários:

dietabell disse...

Sab oq q eu acho??
que elas simplismente passam fome e comem na frente de todo mundo pra dar invejaaa
Nao cai nesse nãão.. nao coma e quando formos magras assim vamos pasar o dia com fome e dar ao luxo de comer aquela unica vez do dia um chocolate bem calorico na frente dos outros...
Força... tb to atraz de incentivos... comecei o blog agora passa la... bjss ;***

Re disse...

que bom saber q tem pessoas q leem meus posts, as vezes eu sinto q estou postando a toa =/
entaaaaaaaao, eu to com 72, acabei de me pesar! 2 anos eh tempo hein
seu coment me inspiro e vo ver se percooo logo esses dois kgs pra eu ficar com 70 redondo =]
me add no msn pra gnt conversar
meu email eh : renanc@hotmail.co.uk
eu aiiiiinda nao li seu blo mas juuuro q vo ler =]
bjaoooo

Unknown disse...

oii qrida
primeira vez q venho aki...
lindo seu blog...
conta comigo flor...
claro q qro algumas dicas!
um bjo no S2
ATE MAIS

Anônimo disse...

Oie! Vou te linkar tah?
Olha só, dica p/o psicológico eu não tenho nada de muito diferente p/ dizer, sei lah, vai folhar revista c/ super modelos magérrimas, ver vídeo pró-anna no youtube, pensa no que eu escrevi em um poste anterior (vou colocar aki um pedaço:
"NÃO COMER PRA QUÊ??

Epicuro explica!
“Embora o prazer seja nosso bem primeiro e inato, nem por isso escolhemos qualquer prazer: há ocasiões em que evitamos muitos prazeres, quando deles nos advêm efeitos o mais das vezes desagradáveis; ao passo que consideramos muitos sofrimentos preferíveis aos prazeres, se um prazer maios advier depois de suportarmos essas dores por muito tempo. Portanto, todo o prazer constitui um bem por sua própria natureza; não obstante isso, nem todos são escolhidos; do mesmo, toda dor é um mal, mas nem todas devem ser sempre evitadas” Carta sobre a felicidade (a Meneceu).
Eu lí isso no meu livro de introdução a filosofia e achei q caiu como uma luva, é exatamente o que nós fazemos, abrimos mão do prazer momentâneo pq o prazer de ser magra e maior do que o de comer. 3 dias de LF 500 Kcals, 2 quilos a menos, não tem nada no mundo q me deixe mais feliz do que isso."


Pense sempre no resultado final, não te abala, não tira os olhos do gol.
ok???
Bjokonas
força!
;***

Anna Thin . ♥ disse...

OO queridaa!!
olha, adorei essa frase aé..muito boa mesmo!
deixa eu falar, a vida é feita de muitas fases! há tempos que você ira se mater muito forte para seguir na luta, mais haverá tambem horas que vc estará tão frágil que não terá forças para lutar!
isso tudo são fases!
portanto quando vc estiver em uma crise compulsiva, não chore, limpe as lágrimas e bola pra fremte, pq a gente CONSEGUE!


hum, o que eu sinto?!!
sinto um misto de raiva, inveja, e tristeza, por não ser assim, comer comer e não engordar!!
arhh!

Força!
Beijão!

aninha disse...

bigadim à todas

Anônimo disse...

help!!!!!! eu nao consigo parar de comer por isso tou cada vez mais gorda tenho 1,80 de altura e peso 65kilos to desesperada nao sei mais oq fezer se tiver qualquer dieta,dica,ou ate mesmo para podermos começar alguma dieta juntas pois afinal nao vou desistir do q eu ja começei!!!!!!! me escreve por favor :geja.foca.ana.mia@hotmail.com
ps:tanbem quero ser modelo sou loira e tenho olhos azuis!!! aleluia!!!! achei alguem q tem os mesmos objetivos q eu""!!!